D’Front promove alternativa às bolas de Berlim

Por a 23 de Julho de 2018

Billboard_maquete_10x5 (1)A campanha de comunicação de Verão da Fruut vai estar concentrada nas praias da Costa Vicentina e do Algarve. A criatividade foi desenvolvida pela agência D’Front. A marca promete colocar 20 mil para-sóis pelos automóveis dos banhistas. Haverá ainda uma campanha de outdoors, que pretende apresentar a Fruut como alternativa às bolas de Berlim. A marca terá ainda uma carrinha Pão de Forma a percorrer mais de 40 praias do sul, de 7 a 16 deAagosto.
A campanha “Fruut só te faz bem” é para Filipe Simões, CEO da empresa, “um importante passo para a afirmação da marca através dos meios offline, uma vez que permite o contacto directo com milhares de consumidores. Com esta campanha, que se pauta por ser divertida apesar da mensagem sólida e forte, vão conseguir relembrar os portugueses que são a melhor escolha saudável em qualquer situação. até mesmo na praia”.

Deixe aqui o seu comentário