BPI substitui Novo Banco no patrocínio à selecção - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade

BPI substitui Novo Banco no patrocínio à selecção

Por a 17 de Julho de 2018

sara sampaio bpiO BPI é o novo patrocinador da selecção nacional de futebol, substituindo o Novo Banco que nos últimos anos assumiu a quota dos patrocínios bancários.
O banco assinou esta terça-feira o contrato de patrocínio com a Federação Portuguesa de Futebol, num acordo válido para os próximos quatro anos, com efeitos até o Mundial do Qatar.
Para o presidente executivo do BPI, Pablo Forero, este acordo “representa para o BPI uma oportunidade de implementar uma estratégia de patrocínio a longo-prazo e beneficiar do crescimento do negócio através do poder agregador e social do futebol. Queremos trazer mais famílias para apoiar as selecções, através da oferta de experiências e vantagens exclusivas aos nossos clientes. Além disso, o compromisso social que une as duas entidades também dará origem a iniciativas conjuntas de responsabilidade social que favoreçam a inclusão através do futebol. Estou convicto que o BPI vai consolidar-se como parceiro financeiro a longo-prazo da FPF”.
O acordo com a Federação Portuguesa de Futebol torna o BPI o patrocinador oficial das selecções A masculinas e femininas e da selecção sub-21 até 2022. O banco será ainda o patrocinador principal da 1ª Liga de futebol feminino, que passará a denominar-se Liga BPI. O naming da prova era ocupado pela Allianz.

Notícia actualizada às 17h30

Deixe aqui o seu comentário