D’Front promove alternativa às bolas de Berlim
A campanha de comunicação de Verão da Fruut vai estar concentrada nas praias da Costa Vicentina e do Algarve. A criatividade foi desenvolvida pela agência D’Front. A marca promete colocar […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A campanha de comunicação de Verão da Fruut vai estar concentrada nas praias da Costa Vicentina e do Algarve. A criatividade foi desenvolvida pela agência D’Front. A marca promete colocar 20 mil para-sóis pelos automóveis dos banhistas. Haverá ainda uma campanha de outdoors, que pretende apresentar a Fruut como alternativa às bolas de Berlim. A marca terá ainda uma carrinha Pão de Forma a percorrer mais de 40 praias do sul, de 7 a 16 deAagosto.
A campanha “Fruut só te faz bem” é para Filipe Simões, CEO da empresa, “um importante passo para a afirmação da marca através dos meios offline, uma vez que permite o contacto directo com milhares de consumidores. Com esta campanha, que se pauta por ser divertida apesar da mensagem sólida e forte, vão conseguir relembrar os portugueses que são a melhor escolha saudável em qualquer situação. até mesmo na praia”.