Mais projectos inspiradores que nos chegam de Cannes (com vídeos)

Por a 22 de Junho de 2018

35971253_10157386486508539_6617710554846855168_oMais uma noite de entrega de leões, mais categorias encerradas. Fique a par dos grandes prémios de seis categorias do festival Cannes Lions, relevados esta quinta-feira, onde não havia finalistas portugueses. O festival termina esta sexta-feira, havendo apenas um trabalho ainda na corrida ao leão:  A Quatro Mãos, da Academia Portuguesa de Cinema, criado pela FCB Lisboa.

Media
Tesco, Food Love Stories. Mediacom/BBH London. A Tesco resolveu aproximar-se dos seus clientes, através de histórias que celebravam a comida.

Creative Data
The Times. Find Your Voice. As palavras de 900 discursos de John F. Kennedy foram separadas para poder criar uma biblioteca capaz de recriar novos discursos com a voz do presidente dos Estados Unidos. Agência: Rothco (Irlanda)

Social & Influencer
Nike. Nothing Beats a Londoner. O anúncio criado pela Wieden & Kennedy de Londres ganhou força graças à sua performance nas redes sociais.

Inovação
My Line do Google Colômbia. É uma linha de telefone tradicional para qualquer um ter a possibilidade de fazer uma pesquisa no Google. Agência: MullenLowe SSP3 Bogotá,

Product Design
Kingo. Sistema de baterias que são recarregadas com energia solar para alimentar lâmpadas, televisores ou electrodomésticos. O projecto tem o apoio de Leonardo diCaprio. Agências: Ogilvy Colômbia e Ogilvy Guatemala.

Direct
Palau Pledge, da Host/Havas de Sidney, para Palau Legacy Project.

Deixe aqui o seu comentário