Como foi a primeira entrega de leões em Cannes

Por a 19 de Junho de 2018

corazon6182018_1446169O primeiro dia do festival Cannes Lions terminou esta segunda-feira com a entrega de leões nas competições de Health & Wellness e de Pharma, onde não havia finalistas portugueses. Em Pharma, pelo segundo ano consecutivo, o júri optou por não entregar grande prémio. Já em Health & Wellness o leão mais desejado foi para o case Corazón – Give Your Heart, criado pela JohnXHannes para o centro médico Montefiore Health System, de Nova Iorque. A acção baseia-se num filme de 48 minutos que conta a história real de uma mulher com uma doença cardíaca grave que espera por um transplante a ser feito por um médico do centro Montefiore. O filme, protagonizado por actores, foi apresentado no Tribeca Film Festival. Foi ainda criada uma aplicação que permite medir a frequência cardíaca ao pressionar o telemóvel no peito.
A Havas Lynx de Manchester foi eleita agência do anos nos Health Lions, enquanto a FCB Health Network Company foi considerada network do ano.

Deixe aqui o seu comentário