Llorente & Cuenca contrata para áreas de comunicação financeira e consumer engagement - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade

Llorente & Cuenca contrata para áreas de comunicação financeira e consumer engagement

Por a 19 de Junho de 2018

pjimageMaria João Pires, que transita do YoungNetwork Group, e Ricardo Madeira, ex-jornalista da SIC, são as mais recentes contratações da consultora de comunicação Llorente & Cuenca. Reforçar a área de consumer engagement é o objectivo da integração de Maria João Pires, profissional que estava agora em funções de gestão de eventos e produção na YoungNetwork depois de ter sido directora de contas na DDB Moçambique. Do seu percurso fazem ainda parte passagens por agências como Leo Burnett ou Young & Rubicam.

Já a contratação de Ricardo Madeira tem em vista o reforço da equipa de comunicação financeira da consultora com a experiência do ex-jornalista da SIC, estação onde acompanhou maioritariamente temas relacionados com a banca e mercados financeiros ao longo de cinco anos integrado na editoria de economia.

“A experiência da Maria João em marketing e publicidade acrescenta valor à equipa da Llorente & Cuenca, e a visão crítica e experiência do Ricardo na criação de conteúdos e nos temas da comunicação financeira reforçam a nossa capacidade nestas áreas”, explica Tiago Vidal, sócio e director-geral da consultora em Portugal, sublinhando que “estas duas contratações são uma mais-valia para os nossos clientes e representam um importante reforço nas áreas de engagement, e comunicação corporativa e financeira”.

Deixe aqui o seu comentário