GCI cria nova empresa para a área de sustentabilidade

Por a 26 de Junho de 2018

Beto A GCI está a lançar a Sustainable Society Initiative, a nova aposta da empresa na área da sustentabilidade. Beto Ferreira (foto) ocupa o cargo de CEO. A GCI tinha já lançado os projectos Green Project Awards, o Green Savers e o Food & Nutrition Awards.
“A Sustainable Society Initiative resulta da ambição da GCI em alargar as suas áreas de actividade, mas, também, de consolidar a sua pegada sustentável que anteriormente tinha sido assegurada pelos nossos eventos. O Beto Ferreira foi uma escolha natural tendo em conta do seu track record e estou perfeitamente seguro que este novo desafio será excelente e pioneiro em Portugal”, afirma José Manuel Costa, chairman do grupo GCI.  Beto Ferreira passou pela EURO RSCG Worldwide Brasil, TV Globo, Fundação Roberto Marinho, Grupo ABC Comunicação e Humanitas. Trabalhou ainda na organização de eventos da Clinton Foundation em Nova Iorque.
José Manuel Costa, até recentemente CEO da GCI, passou a assumir funções de chairman, após a contratação de Luís Garcez como managing director da agência de comunicação.

Deixe aqui o seu comentário