Eleven Sports volta à carga e fecha acordo para transmissão da liga francesa em Portugal

Por a 14 de Junho de 2018

Eleven SportsAos direitos de transmissão para o mercado português da Liga dos Campeões e da liga espanhola, cuja aquisição foi anunciada em Maio, a Eleven Sports junta agora os direitos exclusivos da liga francesa. O acordo fechado entre a operadora global de conteúdos desportivos e a Ligue 1 Conforama, o primeiro escalão do futebol francês, inclui não só os direitos de transmissão exclusivos e em directo de todos os jogos do campeonato durante as próximas três épocas, mas também os direitos de transmissão da Coupe de la Ligue (Taça da Liga de França) e do Trophee des Champions (encontro anual que coloca frente-a-frente o campeão francês e o vencedor da taça).

“Tudo o que fazemos é criar o máximo valor para os fãs. Estamos totalmente empenhados em oferecer aos adeptos de futebol portugueses o melhor produto no mercado, incluindo os melhores jogadores, clubes e ligas”, afirma, em comunicado, Danny Menken, group managing director da Eleven Sports, sublinhando que “ao adicionar a Ligue 1 à UEFA Champions League e à La Liga significa que a Eleven Sports está rapidamente a estabelecer-se como o principal operador do mercado dos media desportivos em Portugal”. “Esperamos continuar a construir a nossa proposta centrada nos fãs e anunciaremos em breve mais direitos exclusivos”, promete o responsável.

Recorde-se que a empresa anunciou recentemente o primeiro acordo para a distribuição de conteúdos desportivos no mercado português com a operadora de televisão e telecomunicações Nowo, não sendo ainda claro o formato em que essa distribuição se irá materializar.

Deixe aqui o seu comentário