Deloitte Portugal integra duas agências digitais

Por a 4 de Junho de 2018

Bruno Costa CabralA Deloitte Portugal anunciou a integração das agências Wingman e da Seara, seguindo a linha estratégica global da Deloitte em crescer na área da consultoria digital. A Wingman e a Seara passarão a operar integradas na rede Deloitte, mantendo as suas marcas, equipas e escritórios autónomos. O modelo de negócio da operação é o de integração e não o de aquisição. As empresas não divulgaram os valores ou detalhes envolvidos no acordo.
“A Wingman e a Seara vieram reforçar a abrangência da Deloitte Digital, tanto pela sua experiência acumulada, como pelo portefólio de clientes e serviços prestados. Com a multidisciplinaridade natural da Deloitte Digital e a sua capacidade única de responder a desafios complexos, a Wingman e a Seara são peças essenciais para afirmarmos a nossa liderança no mercado nacional na oferta de serviços digitais”, declara Bruno Costa Cabral, partner da Deloitte e responsável pela Deloitte Digital. “Este é um passo importante para todos nós que nos permite oferecer um serviço completo de estratégia, implementação e operação em todos as nossas soluções digitais. Juntos vamos continuar a crescer e a ganhar escala no mercado nacional”, completa o mesmo responsável.
A Wingman, fundada em 2008 em Lisboa, e a Seara, no mercado desde 2000 tendo nascido no Porto, actuam nas áreas de user experience, estratégia, criatividade e desenvolvimento de soluções web, mobile e e-commerce. As agências são lideradas por José Pedro Vicente e por José Augusto Silva, contando com cerca de 150 colaboradores.
No âmbito da aposta no digital, nos Estados Unidos a Deloitte comprou a agência Heat, enquanto que no mercado europeu tinha já integrado as agências Acne e Mobiento.

Deixe aqui o seu comentário