A campanha de André Sousa Moreira que somou três leões (com vídeo)

Por a 22 de Junho de 2018

35973040_2302668096440213_4399815878716162048_nA competição de Social & Influencer dos Cannes Lions, onde não havia projectos finalistas de agências portuguesas, viu um trabalho de André Sousa Moreira, creative art director da agência Y&R Madrid, receber três leões: um de prata e dois de bronze. Trata-se da campanha Hungry Field criada para a marca Goiko Grill.
“O projecto foi desenvolvido para a cadeia de hambúrgueres com maior crescimento em Espanha. Para dar a conhecer a marca, fizemos uma acção de guerrilha dentro das plataformas de jogos online. Convidámos três dos melhores jogadores online de Espanha para que escrevessem códigos promocionais com tiros nas paredes dos cenários”, conta ao M&P André Sousa Moreira. “Estes códigos depois eram trocados por comida e hambúrgueres através do Twitter com o hashtag #goikohungryfield”, completa o criativo, que em Portugal passou pela Brandia Central e Leo Burnett, até rumar à capital espanhola em 2013 para integrar a Lola MullenLowe. Desde 2015 que André Sousa Moreira está na Y&R Madrid.
Em Social & Influencer, o grande prémio foi parar à Nike e à Wieden & Kennedy.

Na foto: Paula Ledesma, Javier Mérida, André Sousa Moreira e Marc Xifré, parte da equipa responsável pelo case vencedor. O projecto contou ainda com  Sebastian Aanchez (director criativo), Adrian Rios /director criativo), Lucy Vivas e Fernando Heredia

Deixe aqui o seu comentário