ACT Responsible Cannes dá segundo lugar à FCB Lisboa

Por a 21 de Junho de 2018

apav
O ACT Responsible Cannes Tributes, competição paralela ao festival Cannes Lions, anunciou os vencedores do concurso que distingue os melhores projectos na área das causas sociais. Há um trabalho português na lista. A campanha Desculpas da FCB Lisboa para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima ficou em segundo lugar na categoria Direitos Humanos.
A ACT Responsible analisou 800 campanhas de âmbito social, das quais 280 chegaram a finalistas. Destas, 81 foram apresentadas numa exposição que está patente em Cannes. Os vencedores de 2018 forma escolhidos através de uma votação online e presencial, que contou com a participaçao de mais de 15 mil oessoas.
A ACT Responsable tem como categorias Direitos Humanos, Educação, Ambiente e Solidariedade. lg2 Canada (Educação), DDB BetterFly Georgia (Ambiente), gyro USA (Direitos Humanos) e McCann Health Brasil (Solidariedade) foram as agências a ficar em primeiro lugar nas várias competições. A ACT Responsable é uma ONG suíça que quer dar visibilidade a questões sociais e ambientais através das campanhas de  publicidade.

Deixe aqui o seu comentário