Os protagonistas da Festa da Criatividade 2018 (com fotogaleria)
Veja alguns dos momentos altos da entrega dos Prémios M&P Criatividade e dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Veja alguns dos momentos altos da entrega dos Prémios M&P Criatividade e dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media.
A campanha Can’t Skip Portugal, desenvolvida pela Partners para o Turismo de Portugal, foi considerada a melhor a concurso na edição de 2018 dos Prémios M&P Criatividade. A Partners foi ainda eleita Agência do Ano, enquanto o Turismo de Portugal foi considerado Anunciante do Ano.
O projecto Hi Portugal da Fox venceu o grande prémio dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções. Em Inovação em Media, o júri optou por não entregar grande prémio.