Filipa Silva assume direcção da Carmen
Até aqui directora de serviço a clientes da Carmen, Filipa Silva assume agora o cargo de directora da agência criativa do YoungNetwork Group.
Pedro Durães
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
Até aqui directora de serviço a clientes da Carmen, Filipa Silva assume agora o cargo de directora da agência criativa do YoungNetwork Group. A profissional desempenhará as funções até agora asseguradas por Ana Paiva, que acumulava a direcção da agência com a direcção de operações do grupo para a criatividade e activação de marca. A chief operational officer ficará a partir de agora, esclarece o grupo em comunicado, “exclusivamente focada no crescimento das várias unidades de negócio, o que se divide em mentoring aos directores e às equipas sempre que necessário e maior proximidade com prospects e mercado”.
A nomeação de Filipa Silva servirá o propósito de “consolidar o crescimento desta unidade de negócio, tanto em competências, como em integração com outras áreas e outros países”. Recorde-se que a profissional, que integrou o grupo há mais de uma década através da agência de relações públicas JD Young, foi responsável durante cinco anos pela direcção-geral das operações do YoungNetwork Group em Moçambique.
“A área criativa é absolutamente vital para o nosso grupo. São pessoas como a Filipa Silva, da casa, que escolhemos para as nossas apostas. Têm o perfil e têm o expertise para nos ajudar a puxar pela locomotiva que é o nosso grupo”, afirma Ana Paiva, chief operational officer do grupo.