Oliveira da Serra aproveita Festas de Lisboa para sair à rua
“Do Olival para o Arraial” foi o mote escolhido pelo azeite Oliveira da Serra para marcar presença nas ruas de Lisboa durante a semana das festas populares.
Meios & Publicidade
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
“Do Olival para o Arraial” foi o mote escolhido pelo azeite Oliveira da Serra para marcar presença nas ruas de Lisboa durante a semana das festas populares. A par de uma rede com 50 mupis no centro da cidade e nas zonas de proximidade dos principais arraiais populares, a acção inclui ainda um mupi volumétrico posicionado no cruzamento da Avenida da Liberdade com a Rua Alexandre Herculano, onde permanecerá até ao próximo dia 19 de Junho. A localização foi escolhida tendo em conta o desfile e a transmissão televisiva das Marchas Populares na RTP. Além da presença nas ruas, a campanha conta com peças para as redes sociais. O desenvolvimento gráfico da campanha foi da McCann e a estratégia criativa de meios, planeamento e localização foi da Nova Expressão.