Allianz sucede aos CTT e assume naming da Taça da Liga
Allianz Cup será a nova designação da Taça da Liga para as próximas duas épocas na sequência de uma parceria estabelecida entre a Liga Portugal e a seguradora.
Pedro Durães
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Allianz Cup será a nova designação da Taça da Liga para as próximas duas épocas na sequência de uma parceria estabelecida entre a Liga Portugal e a seguradora. A marca assume assim a posição de naming sponsor da competição sucedendo aos CTT numa prova que nasceu na época de 2007/2008 como Carlsberg Cup e que se designou também, na época de 2011/2012, Bwin Cup. “A presença da marca Allianz tem sido uma constante na competição, em edições anteriores, e a nova nomenclatura oficial faz com que a mesma atinja um patamar de posicionamento e de imagem crescente”, refere a empresa em nota de imprensa.
A competição, que desde última época se disputa com uma Final Four disputada durante uma semana em Janeiro, voltará nestes dois anos a ter como palco dessa fase final a cidade de Braga. Com o novo formato, sublinha a Allianz, “a prova ganhou fôlego e valorizou-se em mais de 30%, só na temporada 2017/18, graças à competitividade dos três jogos disputados em cinco dias e à celebração da indústria do futebol com um conjunto ímpar de actividades, não só de cariz sectorial e profissional, como de entretenimento e de responsabilidade social”.