Abriu o primeiro branded hostel do país
A cidade de Vila Nova de Gaia ganhou o primeiro branded hostel do país, numa parceria entre a Sogrape, que detém a Sandeman, e a The Independente Collective. Com uma […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A cidade de Vila Nova de Gaia ganhou o primeiro branded hostel do país, numa parceria entre a Sogrape, que detém a Sandeman, e a The Independente Collective.
Com uma localização privilegiada, junto ao Rio Douro e à ponte D.Luís, com uma das melhores vistas para a cidade emblemática do Porto, o The House of Sandeman Hostel & Suites é a nova oferta de alojamento da cidade de Vila Nova de Gaia.
Aberta a 4 de Maio, a unidade é dirigida por Bernardo d’Eça Leal, da The Independente Collective, que refere que o The House of Sandeman pretende “conquistar um público mais jovem para o Vinho do Porto”, justificando assim tanto a parceria, como a própria decoração da unidade que apela ao vinho do Porto e à marca Sandeman em todos os seus recantos.
Instalado no mesmo edifício que as Caves Sandeman, o hostel & suites, que resulta de um investimento de um milhão de euros, conta com cerca de 12 suites e 43 camas de hostel em quatro camaratas, com uma capacidade total para 67 hóspedes. Os preços médios, segundo o responsável, vão desde os 25 euros para as camaratas e os 160 euros para as suites, ambos com pequeno-almoço incluído. Bernardo d’Eça Leal explica que este conceito de hostel & suites é ideal tanto para quem viaja com um grupo de amigos, como com a sua família, partilhando um ambiente diferenciador que proporciona várias experiências. Neste primeiro mês de operação, o responsável indica que o principal mercado da unidade tem sido o norte-americano, no qual pretendem apostar mais, pois trata-se de “um mercado muito viajado e interessado em conhecer mais acerca de vinhos”. Seguem-se o mercado francês e alemão, mas também algum asiático.