Como vai funcionar o palco da Super Bock no Rock in Rio

Por a 11 de Maio de 2018

image004 (1)A programação do palco Super Bock Digital Stage do Rock in Rio terá 20 momentos por dia de conteúdos de música, dança, humor, magia, cinema e gaming. Ao longo dos quatro dias do festival o Super Bock Digital Stage vai reunir cerca de 100 influenciadores digitais.
Para Luís Soares, curador do Super Bock Digital Stage, “quando idealizámos este palco, pensámos em conteúdos verdadeiramente eclécticos, capazes de entreter públicos de todas as idades. As performances que serão apresentadas pelos influenciadores digitais estão a ser preparadas ao mais ínfimo detalhe e prometem momentos de pura diversão e muita interactividade com a plateia”.
Entre os nomes já anunciados estão Wuant, SirKazzio, Windoh, D4rkframe, Paulo Sousa, Diogo Faro, Catarina Filipe, Cátia Domingues, Guilherme Fonseca, Beatriz Gosta e Carolina Torres. Será ainda apresentado ao vivo o projecto Cavalinho da Chuva, composto pelos humoristas César Mourão, Rui Unas, Salvador Martinha e Frederico Pombares. Alexandre Santos, António Raminhos e Bumba na Fofinha são outros dos nomes em destaque.  A programação do palco conta com o apoio da Thumb Media e da Milenar.

Deixe aqui o seu comentário