Seguradora MetLife comunica novo posicionamento

Por a 8 de Maio de 2018

Celebramos_a_vida_NP“Celebramos a Vida” é o conceito da nova campanha lançada pela seguradora MetLife para comunicar no mercado português o seu novo posicionamento. “Pretendemos transmitir uma mensagem de optimismo, de tranquilidade e de segurança, com a qual queremos aprofundar o que realmente preocupa os nossos clientes e o que move as suas vidas”, explica Patricia Jiménez, directora de marketing e comunicação da MetLife para os mercados ibéricos.

A campanha traduz o novo posicionamento da MetLife, alinhado com a filosofia da marca lançada em 2017 sob o claim “Exploremos a Vida Juntos”. Além da presença em meios digitais, a campanha prevê acções de promoção ao longo deste ano “criadas a pensar na celebração da vida e da família, em linha com o actual posicionamento da empresa de acompanhar os clientes nas várias etapas da sua vida”. A criatividade está a cargo da agência Ontwice.

Deixe aqui o seu comentário