RTP e NOS disponibilizam canal para transmitir jogos do Mundial 2018 em 4K

Por a 24 de Maio de 2018

Mundial 2018O canal RTP 4K estará disponível na posição 401 da grelha da NOS entre os dias 14 de Junho e 15 de Julho, na sequência de um acordo entre a estação pública e a operadora de telecomunicações. Através deste canal, serão transmitidos em formato Ultra HD um total de 28 encontros do Mundial 2018, que terá lugar na Rússia, incluindo o jogo de abertura, os quartos-de-final, meias-finais e a final, além das partidas Portugal x Espanha e Irão x Portugal.

Para promover esta iniciativa e conquistar novos clientes, a NOS tem em marcha uma campanha para atribuir condições especiais na aquisição de uma Smart TV Samsung 4K HDR 50’’ que permite a exibição de conteúdos neste formato. Assim, na adesão a pacotes NOS4, NOS5 ou NOS Indie, os novos clientes da operadora têm acesso a um voucher no valor de 150 euros e, na adesão a pacotes NOS3, um voucher no valor de 75 euros. Para os actuais clientes, a operadora dá a possibilidade de adquirir a mesma televisão por 20 euros por mês no âmbito da campanha do Mundial 2018.

Um comentário

  1. vulkon

    26 de Maio de 2018 at 1:52

    Há aqui um problema grave. A RTP recebe de todos nós um imposto vulgo taxa que somos obrigados a pagar todos os meses. A RTP está a fazer algo absolutamente inacreditável. Só os clientes dessa empresa privada poderão ver esse conteúdo que irá ser fornecido por essa empresa pública paga por todos. Só mesmo em Portugal algo deste calibre é possível. Nós pagámos algo que não vamos ver porque a RTP decidiu vender algo que tinha de ser para todos nós a uma empresa privada. ISto é uma das razões pelas quais a RTP tem de acabar. A MRTP gasta 200 milhões de euros por ano para brincar à televisão. Uma fortuna colossal num país pobre. Fortuna essa que daria para retirar da rua aqueles portugueses que não tem casa para viver. Daria para aumentar as reformas aos mais pobres dos pobres… enfim … Quanto ao chamado “serviço público” que tanto os malditos políticos falam para justificar a existência da RTP basta dizer que o Estado dá 10 milhões de euros À SIC e outros 10 milhões de euros À TVI todos os anos para fazerem o chamdo “serviço público”. ISto é escondido do povo português para justificar a existência da RTP. A RTP tem de acabar o mais depressa possível. A informação não está completa porque a MEO do grupo Altice também vai ter um canal parecido. Isto agrava ainda mais o que eu escrevi atrás.

Deixe aqui o seu comentário