Gonçalo Reis assegura que ainda não chegou o momento para “eventuais ajustes de direcções” - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade

Gonçalo Reis assegura que ainda não chegou o momento para “eventuais ajustes de direcções”

Por a 16 de Maio de 2018

gonçalo-reis-2016O momento para “eventuais ajustes de direcções, de conteúdos e não só” ainda não chegou, assegurou Gonçalo Reis, esta terça-feira na Assembleia da República. O presidente do Conselho de Administração da estação pública foi chamado à comissão parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto na sequência das notícias que davam conta da exoneração do director de informação da RTP, Paulo Dentinho, e da nomeação de Carlos Daniel para a função. “Valorizamos a estabilidade na direcção de informação”, afirmou Gonçalo Reis, lembrando que “Paulo Dentinho é o director de informação com mais longevidade, há 20 anos”. No entanto, sublinhou, “estabilidade” não implica “cristalização”.

Ainda assim, o gestor garante que “eventuais ajustes em direcções, de conteúdos e não só” serão “sempre tratadas com toda a ponderação, no devido momento, que ainda não chegou, e cumprindo os procedimentos adequados”. “A direcção de informação actual tem todas as condições para encontrar as soluções, as pessoas para dar resposta a desafios”, reforçou o presidente do Conselho de Administração da RTP durante a audição parlamentar.

Deixe aqui o seu comentário