Bareme Rádio: Comercial reforça liderança - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade

Bareme Rádio: Comercial reforça liderança

Por a 15 de Maio de 2018

comercialCom um crescimento de 8,75% na comparação com a Abril do último ano, a Rádio Comercial reforçou, ao registar uma audiência acumulada de véspera (AAV) de 17,4% a posição de estação mais ouvida do país.  Na segunda posição surge a RFM, com uma AAV de 16,1% (-1,83%) e na terceira a M80, com 5,9% (+7,27%). Renascença e Antena 1 ocupam o quarto  posto, com a primeira a manter os números de Abril de 2017 e a estação da RTP a crescer 15,22%. Mega Hits e TSF repartem a quinta posição, com uma AAV de 2,9%. A estação da Renascença Multimedia cresce 11,54% e a rádio do Global Media Group tem uma quebra de 6,45%.  Na sexta posição a Cidade FM, com 2,4% (-14,29%), na sétima a Antena 3, com uma AAV de 2% (+5,6%) e na oitava a Smooth FM, que se mantém com 1%. Rádio Sim, com 0,8% (-11,11%) e Antena 2 com 0,5% (+25%) fecham o ranking.
Analisando por grupos, a Media Capital Rádios lidera com uma AAV de 24,5% (+5,2%) e o Grupo Ranascença Multimédia mantém a segunda posição, com 23,7% (-1,66%). As três estações da RTP registam em conjunto uma AAV de 7,6%, um crescimento de 15,15%.
O total rádio cresceu 1,27% em relação à vaga homóloga e 3,72% na comparação com a primeira vaga do ano, situando-se agora nos 55,7%.

Deixe aqui o seu comentário