Altice repudia violência que afecta Sporting

Por a 16 de Maio de 2018

Alexandre FonsecaA Altice Portugal “não pode deixar de repudiar o episódio de violência associado ao futebol português ocorrido ontem”, refere a empresa em nota de imprensa, a propósito dos acontecimentos vividos na Academia Sporting, em Alcochete.
A Altice Portugal é patrocinadora, através do Meo, da selecção nacional e do FC Porto. O Sporting ostenta a NOS como patrocinador. “O futebol português não merece este tipo de comportamentos e muito menos ser beliscado por actos que em nada se identificam com a linha estratégica e orientadora do nosso país. Não podemos ignorar a importância do futebol para a sociedade portuguesa, as emoções que desperta, o orgulho que provoca, as paixões que motiva”, destaca ainda a Altice.
A empresa dirigida por Alexandre Fonseca diz que “reconhece o esforço e dedicação dos mais diversos intervenientes no futebol português”, mas relembra que o futebol exige responsabilidade e responsabilização. A Altice Portugal sublinha que episódios como o ocorrido no dia de ontem não representam o futebol, nem o desporto português”.

Deixe aqui o seu comentário