Selina entra no mercado português e quer oito unidades hoteleiras até 2020
A cidade do Porto será a porta de entrada da cadeia internacional Selina, com a abertura da primeira unidade hoteleira prevista para o terceiro trimestre deste ano. A comunicação da marca no mercado português está a ser assegurada pela Global Press.
Pedro Durães
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A cidade do Porto será a porta de entrada da cadeia internacional Selina, com a abertura da primeira unidade hoteleira prevista para o terceiro trimestre deste ano. À unidade com 260 camas na Invicta, a marca pretende juntar um total de 1400 camas até 2020, tendo como objectivo alargar a expansão no mercado português com a abertura de mais sete unidades localizadas em Lisboa, Albufeira, Cascais, Comporta, Ericeira, Lagos e Peniche. Portugal foi um dos países escolhidos para dar início à expansão da marca na Europa, onde, nos próximos 12 meses, prevê investir aproximadamente 50 milhões de euros em novas aberturas em Portugal, Polónia, Alemanha, Reino Unido, Grécia e Hungria. A comunicação da marca no mercado português está a ser assegurada pela Global Press.
“Estamos muito contentes com a abertura no nosso primeiro espaço em Portugal. O Selina do Porto ficará localizado num bairro com uma vizinhança activa e acreditamos que ajudará a tornar esta zona da cidade ainda mais dinâmica uma vez que uma das nossas principais preocupações é criar uma forte ligação com a comunidade local”, afirma Rafi Museri, CEO e co-fundador da marca, manifestando a intenção de que “as áreas comuns do Selina sejam um ponto de encontro não só dos nossos hóspedes, mas também da comunidade local”.
Fundada em 2015, a cadeia internacional Selina conta actualmente com 24 localizações distribuídas por oito países da América Central e do Sul (Panamá, Costa Rica, México, Colômbia, Equador, Guatemala, Nicarágua e Peru), com planos de expansão nos Estados Unidos e na Europa para estar presente em 15 países até ao final de 2018.