Global Media e Placard com espaço de activação conjunto na final da Taça
Apostas ao vivo e a distribuição de uma edição especial do desportivo O Jogo são algumas das iniciativas que terão lugar no próximo dia 20 de Maio no Jamor, num espaço de activação que junta o Global Media Group e o Placard.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Apostas ao vivo e a distribuição de uma edição especial do desportivo O Jogo são algumas das iniciativas que terão lugar no próximo dia 20 de Maio no Jamor, num espaço de activação que junta o Global Media Group e o Placard. O espaço criado para a final da Taça de Portugal, que colocará frente-a-frente o Clube Desportivo das Aves e o Sporting Clube de Portugal, resulta de uma parceria entre a marca de apostas desportivas dos Jogos Santa Casa e o grupo de media que detém títulos como o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e O Jogo.
A iniciativa consistirá na presença de um camião Placard junto ao Estádio Nacional, no Jamor, que pretende ser um espaço de diversão para os adeptos, com passatempos e brindes. Entre as 10h e as 17h10, no espaço da marca localizado na zona de patrocinadores, será também possível aos adeptos maiores de idade realizarem apostas ao vivo. Do lado da Global Media, que estará presença com várias marcas, será distribuída uma edição especial do jornal O Jogo dedicada à Taça de Portugal.