Super Bock muda temporariamente rótulos

Por a 13 de Abril de 2018

MUPI_MAU FEITO_AFA Super Bock vai chegar ao mercado com 15 rótulos temporários nas garrafas que pretendem assinalar defeitos de amigos. Trata-se de mais uma acção associada ao movimento da Super Bock na defesa da amizade, conceito que a marca tem estado a desenvolver.
Haverá uma campanha de TV, digital e mupis. A versão digital interactiva do novo anúncio televisivo permite que os consumidores identifiquem os seus amigos (com os respectivos defeitos) e lhes enviem o filme personalizado ou o partilhem nas redes sociais.
Como destaca Bruno Albuquerque, director de marketing de Cervejas do Super Bock Group, “a nova campanha da Super Bock convida a celebrar a amizade tal como ela é, com todas as imperfeições e os defeitos que os nossos amigos possam ter. Somos a marca que defende os valores da amizade autêntica e, nesse sentido, procuramos mostrar, de uma maneira divertida, que as relações se fortalecem quando os amigos convivem com os defeitos uns dos outros”.

Deixe aqui o seu comentário