Renascença debate comunicação a 19 e 20 de Abril

Por a 13 de Abril de 2018

Renascença MultimédiaA Renascença vai realizar a 19 e 20 de Abril um ciclo de conferências debate dedicado à comunicação.
Os debates são transmitidos às 16h15 no programa de Ana Galvão, sendo depois levados a cabo no auditório da Renascença.
O debate dedicado à confiança na comunicação, com realização a 19 de Abril, tem como intervenientes Elisio Sumavielle, presidente do CCB, Bruno Almeida, director de marketing da Unilever, Alberto Rui Pereira, presidente executivo da IPG, Graça Franco, director de informação do grupo Renascença Multimédia, e Renata Silva, administradora da Intervoz Publicidade do grupo Renascença Multimédia.
Os novos desafios da comunicação serão discutidos a 20 de Abril, tendo como participantes Pedro Norton, administrador da Fundação Calouste Gulbenkian, João Epifânio, administrador com os pelouros comercial e do marketing da Altice, Luís Mergulhão, presidente executivo do Omnicom Media Group, Pedro Leal, director-geral de produção da Renascença, e Renata Silva.

Deixe aqui o seu comentário