O que já se sabe do programa de Cannes 2018

Por a 19 de Abril de 2018

cannesO festival Cannes Lions abre este ano com uma sessão do presidente e fundador da Droga5 Creative, David Droga, que irá falar “Por que o difícil é fácil e o fácil é difícil”. O programa para 2018 inclui intervenções de Piysuh Pandey e Prasoon Pandey (vencedores do Lion of St. Mark de 2018), Jeff Goodby (co-presidente e sócio da Goodby Silverstein & Partners), Chuck Porter (fundador e presidente da Crispin Porter + Bogusky) e Susan Credle (directora criativa global da FCB).
Haverá ainda a estreia dos formatos Debates Criativos, para debater as principais questões enfrentadas pela indústria, e a Power Hours onde três pessoas fazem apresentações de 20 minutos sobre o mesmo tema. Irão ainda subir aos palcos responsáveis por 70 marcas, como Uber, Diageo, Ikea, Merck, American Express ou Burger King.
Este ano o festival Cannes Lions terá apenas cinco dias (18 a 22 de Junho). Programação completa aqui.

Deixe aqui o seu comentário