Canal infantil Boomerang chega a Portugal através da Vodafone e Nowo

Por a 26 de Abril de 2018

Logo BoomerangO canal infantil Boomerang, detido pela Turner Internacional, passou a estar disponível no mercado português através das operadoras de televisão Vodafone e Nowo. Com uma programação dedicada à faixa etária entre os quatro e os sete anos, o canal vem complementar a oferta da cadeia de televisão integrada na Time Warner, que em Portugal conta já com a distribuição do canal infanto-juvenil Cartoon Network, além do canal de informação CNN. “Boomerang é uma marca infantil muito forte e muito próxima das crianças. Um lugar onde encontram muito humor e muita diversão num ambiente que os pais consideram muito seguro. É um dos emblemas da nossa empresa e é uma grande satisfação poder oferecê-lo às crianças portuguesas”, sublinha Daniel González, general manager da Turner para os mercados de Portugal e Espanha.

“O Boomerang é uma das nossas marcas-chave e é distribuído com grande sucesso em toda a Europa, no Médio Oriente e em África”, refere também Jaime Ondarza, vice-presidente sénior da Turner para o Sul da Europa e África, reforçando a satisfação por “disponibilizá-lo finalmente também às crianças e famílias em Portugal, um mercado que consideramos muito importante”.

Da programação do Boomerang fazem parte novas versões de séries clássicas como Looney Tunes, Tom e Jerry ou Scooby Doo, além de séries de animação actuais como Grizzy e os Lemmings ou Pat o Cão.

Deixe aqui o seu comentário