Como vão ser assinalados os 39 anos da Rádio Comercial

Por a 9 de Março de 2018

Comercial39Braga, Covilhã, Aveiro, Santarém e Setúbal foram as cidades escolhidas pela Rádio Comercial para uma série de mini-concertos que, esta segunda-feira, 12 de Março, vão assinalar o 39º aniversário da estação do grupo Media Capital Rádios (MCR). A par das emissões ao vivo a partir destes locais, a estação contará com os músicos Carolina Deslandes (Braga), Fernando Daniel (Setúbal), HMB (Covilhã), Amor Electro (Aveiro) e Virgul (Santarém) para concertos com entrada gratuita e com transmissão em directo em antena.

“Voltamos a ter um grande desafio que envolve mobilizar toda a equipa de locutores, equipa técnica, marketing e multimédia, espalhados pelas cinco cidades que este ano nos vão receber para mais um aniversário”, refere Pedro Ribeiro, director da Comercial, sobre o dia que arrancará com a emissão do programa Manhãs da Comercial a partir de Braga, com Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes e Pedro Ribeiro.

Rita Rugeroni e Luísa Barbosa estarão em antena em seguida a partir de Setúbal, enquanto Wilson e Catarina Miranda vão fazer o programa do início da tarde na cidade da Covilhã. O programa Já Se Faz Tarde com Diogo Beja e Joana Azevedo será emitido a partir de Aveiro, e a dupla Ana Isabel Arroja e Ana Margarida Carmo vão estar em Santarém.

Deixe aqui o seu comentário