Tranquilidade muda de imagem e avança com campanha de cinco milhões a preços de tabela (com vídeo)

Por a 12 de Março de 2018

AF_TRQ_mupiAA Tranquilidade lança esta terça-feira à noite, com uma campanha multimeios, a sua nova imagem corporativa, assinalando o fim do processo de fusão com a Açoreana. A Tranquilidade fica como marca única no Continente e na Madeira, enquanto a marca Açoreana fica reservada para a Região Autónoma dos Açores.
O processo de rebranding, desenvolvido pela Kayak, inclui uma campanha de publicidade criada pela mesma agência portuguesa e que segue o conceito “Queremos saber mais de si”. A campanha estará em televisão, rádio, exterior, digital e imprensa. A preços de tabela, o investimento na campanha de publicidade deste rebranding situa-se nos cinco milhões de euros.
O verde continua a ser a cor dominante, numa base de onde emergem 13 tonalidades que serão usadas na comunicação.
A Tranquilidade, incluindo o negócio da Açoreana, apresenta-se como a a segunda maior seguradora em seguros não vida, com uma quota de mercado de cerca de 15 por cento. A liderança está com a Fidelidade.

Conheça o processo de rebranding da Tranquilidade na próxima edição em papel do M&P

Deixe aqui o seu comentário