São estes os finalistas portugueses dos Young Lions

Por a 22 de Março de 2018

young lions 2018São já conhecidas as duplas finalistas e os estudantes que participarão no bootcamp dos Young Lions para escolher os vencedores que vão ao festival de Cannes. O bootcamp decorre entre 6 e 9 de Abril.
Em Imprensa, as duplas são: Pedro Martiniano de Oliveira e Fernando Aguiar (Normajean), André Filipe da Fonseca Dias (Normajean) e Tiago Miguel da Silva Pereira (BAR Ogilvy), Lucas Frugis Yu e António Pedro Pinto Neto (Leo Burnett), Tiago Silva e Hugo Suíssas (O Escritório), e Maria Sá Carvalho (JWT Lisboa) e Gabriel Mendes (Fuel).
Na categoria de Design foram seleccionados Pedro Almeida (Label Brand Studio) e Constança Seromenho (Deloitte Digital), Patrícia Cordeiro (Big Fish) e Cláudio Soares (JWT Lisboa), Maria Carlos Cardeiro (Mojobrands) e Maria Miguel Cardeiro (Bastarda), Joana Teixeira (JWT) e Miguel Gil Marques (Fuel) e Ana Abrantes e Gonçalo Igrejas (FunnyHow).

Na categoria de Filme os finalistas são Nuno Miguel Diogo Fonseca e Jorge Miguel Faria Marques (Meow), Alexandre Meneses e Miguel Mestre (Partners), Andreia Luísa Silva e João Salgueiro (BBDO), Francisco Vieira Peres e Carolina Marcos Caldeira (Nossa) e Guilherme Geirinhas e Gonçalo Geirinhas (Bunch of Productions).
Em Digital estarão presentes as duplas: Inês Mota (FunnyHow) e Pedro Barroso (PublicisOne), José Chatimsky e Ruben de Barros (Nylon), Jaqueline Arashida Riedo (ComOn) e Fábio Galindro (Lisa – Creative Collective), André Afonso e Sávio Hatherly (Nossa), e Rodolfo Garcia e Caio Lekecinskas (ComOn).
Já em Media as duplas são: Filipe Rodrigues e Mónica Cabaço (Wavemaker), Catarina Costa e Rita Sommer Carvalho (Mindshare), João Eduardo Penas e Joana Isabel Fialho (Carat), José Matias da Silva e Francisco Prior Rodrigues (Initiative), e Andreia Esteves e Ema Pimenta (Wavemaker).
Na categoria de Relações Públicas concorrem Carla Martins e Inês Ribeiro (Llorente & Cuenca), Beatriz Tubarão e Rute Serra (YoungNetwork Group), Ana Lopes Menino e Carlos Duarte Mendes (Lift), Tomás Mendes dos Santos e Frederico Raposo (YoungNetwork Group) e Sofia Oliveira Sousa e Joana Costa Machado (YoungNetwork Group).
A categoria de Marketing será disputada entre as duplas Miriam Hubbe Sommer e Maria Andrade (Sumol+Compal), Pedro Brito e Eve Pinto-Cardoso (Deloitte), André Calado (L’Oreal ) e André Campino (Lidl), Diogo Vasques (Montepio) e Rita de Almeida (Worten) e Constança Lameiras e Vera Lencastre (EDP).
Quanto à categoria Roger Hatchuel Academy, destinada aos estudantes, os alunos seleccionados são Francisco Mourão Amado, Carlos Rafael Silvério Brás e Diogo Escada de Sousa Rocha (ETIC), Marta Rodrigues, Maria Pereira e João Gabriel de Aragão Marques (IADE), Inês Agostinho, Sara Sousa e Samuel Fernandes Dias de Pinho (ESCS), Gonçalo Encarnação, Mafalda Rydin e Mariana Almeida (EDIT), Rui Pedro Martins (ESBAL), Marta Mendes, Juliana Mendes e Maria Calé Gaspar (Lusófona), João de Aguiar Correia, Joana Ferrão e João Araújo (Flag).

Deixe aqui o seu comentário