Nova rede social profissional que garante veracidade da informação apresentada em Londres

Por a 19 de Março de 2018

PowerUpp (1)A UppOut está a lançar a PowerUpp, que se apresenta como uma rede social profissional que pretende garantir a veracidade da informação e onde não é possível qualquer pessoa recomendar outra.

Segundo Ricardo Paiágua, fundador da uppOut, “o que existe hoje em termos de redes sociais do mundo corporativo é um hub de vaidades onde todas as pessoas têm altos cargos. A facilidade de obter endorsements faz com que os perfis das pessoas acabem por ser pouco relevantes para quem está à procura de talento. É desta visão que nasce a PowerUpp.”
A aplicação funciona com um algoritmo de ponderação que assegura que as skills e mais-valias de cada pessoa são validadas pelo mercado e pela sua rede de contactos e colegas, não sendo possível haver “trocas de likes ou endorsements a skills”.
Esta semana os criativos da UppOut encontram-se em Londres com uma campanha de marketing de guerrilha. #TheNakedTruth é o lema da campanha que terá como protagonistas os criativos da uppOut a passearem ‘nus’ pela cidade. De acordo com Ricardo Paiágua, “a powerUpp vem para trazer a verdade nua e crua das pessoas ao mercado de trabalho.”

Deixe aqui o seu comentário