Facebook lança nova ferramenta para captar mais anunciantes de turismo e viagens

Por a 6 de Março de 2018

Facebook mobileO Facebook acaba de lançar a ferramenta Intenção de Viajar (Trip Consideration), que permite que os anunciantes cheguem às pessoas que revelaram alguma intenção em viajar, mesmo que não tenham escolhido o destino.
“Com a Intenção de Viajar, os anunciantes poderão mostrar aos interessados boas oportunidades e destinos populares, encorajando-os a marcarem as suas próximas férias num destino específico”, destaca a rede social.
Para Christine Warner, responsável de Indústria/Viagens do Facebook, “até agora, os anunciantes de alojamento e viagens têm contactado os viajantes no Facebook com base na sua intenção de irem a um sítio específico. Os anunciantes podem agora estar presentes neste processo desde o início, alcançando e influenciando aqueles que demonstraram intenção de viajar, mas ainda não escolheram um destino específico”.
A Intenção de Viajar está disponível no Facebook, Instagram e Audience Network.

Deixe aqui o seu comentário