Creative Minds comunica vencedores do concurso Montepio Acredita Portugal

Por a 13 de Março de 2018

montepioA Creative Minds vai assegurar a assessoria de imprensa, clipping e relações públicas dos projectos vencedores do concurso Montepio Acredita Portugal, que se apresenta como o maior concurso de empreendedorismo a nível nacional e segundo maior do mundo.
A parceria entre a Acredita Portugal e a Creative Minds permite que os vencedores tenham o apoio e o know-how dos consultores da Creative Minds. A agência irá oferecer o serviço de clipping e assessoria durante os primeiros seis meses, permitindo potenciar a sua ideia de negócio. A Creative Minds é também a agência responsável pela comunicação da 8.ª edição do concurso Acredita Portugal. O concurso contou com 11.477 candidaturas. As principais áreas com candidaturas são Empreendedorismo Social (2.050 projetos), Tecnologia (1.073), Comércio (898), Restauração (645) e Indústria (635).
Além da CEMG, o concurso conta, entre outros, com parceiros como a Brisa, KCS iT, Creative Minds, SayU Consulting, Microsoft, Sage, 360 Imprimir e DNS.pt.

Deixe aqui o seu comentário