Clube de Criativos já tem jurados para as categorias de Publicidade, Design e Digital

Por a 8 de Março de 2018

pjimage

Após terem sido conhecidos os nomes dos profissionais que vão liderar o júri de cada categoria, o Clube de Criativos dá agora a conhecer os jurados que vão avaliar os trabalhos a concurso nas categorias de Publicidade, Design e Digital & Interactiva. Leandro Alvarez (TBWA), que preside ao júri de Publicidade, terá a companhia de João Ribeiro (Y&R), José Vieira (Havas Worldwide), Mafalda Quintela (The Hotel), Nuno Gaspar (BBDO), Rui Simões (Nossa), Sérgio Gomes (O Escritório), Vasco Thomaz (Partners) e Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas).

Na categoria de Design, liderada por Paulo Rocha (Ivity), os trabalhos serão avaliados por Ana Greggio (Bates/Y&R Branding), Jorge Trindade (Big Fish), Paal Myhre (Myhre Design), Pedro Vilar (Fuel), Rita Matos (Silva Designers), Samuel Simões (Solid Dogma), Sebastião Ferreira (Nossa) e Rita Nabeiro (Adega Mayor).

Já em Digital & Interactiva, categoria cujo júri será presidido por Jorge Teixeira (Proximity Worldwide), os jurados serão Bruno Amorim (Bürocratik), Filipe Macedo (comOn), José Castelo (Djomba), Martim Pessanha (Gema), Micaela Paiva (Havas Digital), Miguel Franco (By Interactive), Rui Mascarenhas (Bondlayer) e Inês Drummond Andrade (Worten).

Além de avaliarem os projectos em competição na 20ª edição do festival do Clube de Criativos, na sequência da parceria que o CCP mantém com a MOP, estes três lotes de jurados serão também responsáveis pela avaliação dos trabalhos a concurso nos Young Lions 2018, tendo a seu cargo a escolha dos melhores trabalhos nas categorias de Filme, Imprensa, Outdoor, Digital e Design.

Por conhecer ficam, para já, os jurados das categorias de Meios, Marketing Relacional, Activação & Eventos, Relações Públicas e Craft, além dos jurados do Grande Prémio Jornalistas. A categoria Projecto Integrado terá como júri os presidentes de cada uma das categorias a concurso.

Deixe aqui o seu comentário