As notícias mais lidas da semana

Por a 16 de Março de 2018

tranquilidade_1Fique a par das notícias mais lidas no site do Meios & Publicidade ao longo desta semana. Pode receber, de segunda a sexta, a newsletter com as Notícias do Dia M&P. Subscreva-a aqui.

TRANQUILIDADE MUDA DE IMAGEM E AVANÇA COM CAMPANHA DE CINCO MILHÕES A PREÇOS DE TABELA (COM VÍDEO)
A Tranquilidade lança esta terça-feira à noite, com uma campanha multimeios, a sua nova imagem corporativa, assinalando o fim do processo de fusão com a Açoreana.

GLOBAL MEDIA CONTRATA DIRECTORES COMERCIAIS
A Global Media contratou Mafalda Forte, Pedro Fernandes e Fernanda Cal para assumirem a direcção comercial de três marcas editoriais do grupo.

RITA FERRO RODRIGUES SAI DA SIC
Rita Ferro Rodrigues vai deixar trabalhar para a SIC

NOVA SÉRIE 1986 NÃO ENTRA NO TOP 15 DO DIA
A estreia da série 1986 foi o sétimo programa mais visto na RTP1 esta terça-feira, registando uma audiência de 2,6 por cento e um share de 5,6 por cento.

ALTICE RETIRA LOGÓTIPO DA PT DO EDIFÍCIO SEDE DA EMPRESA
A Altice está a retirar as letras e o logótipo da Portugal Telecom da sua sede, em Picoas

RÁDIO COMERCIAL COMEÇA ANO NA LIDERANÇA
A Rádio Comercial começa o ano como a rádio mais ouvida do país. A rádio da Media Capital Rádios regista uma audiência acumulada de véspera (AAV) de 16,3%, segundo dados da Marktest relativos à primeira vaga do Bareme Rádio de 2018. A RFM ocupa o segundo posto com uma AAV de 15,9%.

COMON CONTRATA PARA ESTRATÉGIA
Jaque Arashida e Maria Cláudia Conde são os novos membros da equipa de estratégia da agência comOn.

DIGITAS: AGÊNCIA DIGITAL DO GRUPO PUBLICIS JÁ ESTÁ A OPERAR EM PORTUGAL
A Digitas, network de criatividade digital e tecnologia do grupo Publicis, já está a operar no mercado português e será lançada oficialmente no próximo mês de Abril, confirmou ao M&P Anthony Gibson, CEO da Publicis One Portugal.

ALTICE MANTÉM CINCO MARCAS DO UNIVERSO PT
As marcas Meo, Sapo, Moche, PT Empresas e Uzo vão manter-se dentro do grupo Altice, revelou Alexandre Fonseca, presidente executivo da empresa, em conferência de imprensa.

113 DUPLAS DISPUTAM YOUNG LIONS 2018. CONHEÇA O JÚRI
O número de inscrições para o concurso Young Lions Portugal apresenta um crescimento de 40 por cento, chegando às 113 duplas.

Deixe aqui o seu comentário