WPP funde Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe

Por a 27 de Fevereiro de 2018

martin sorrellO grupo WPP anunciou a fusão das networks Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, dando origem à Burson Cohn & Wolfe (BCW). A nova network de comunicação terá como CEO Donna Imperato, até aqui CEO da Cohn & Wolfe. Don Baer, que desempenhava as funções de CEO da Burson-Marsteller, passa a chairman da BCW.
A nova network pretende conciliar o lado digital e de comunicação integrada da Cohn & Wolfe e a experiência em public affairs, comunicação corporativa, gestão de crise e research da Burson-Marsteller. A nova estrutura terá quatro mil colaboradores em 42 países. Nenhuma das agências tem presença directa no mercado nacional, tendo optado no passado por acordos de afiliação.
“A nossa decisão de fundir as duas agências é impulsionada pelas capacidades e competências sólidas e compatíveis, pela capacidade combinada em oferecer soluções integradas em vários sectores, que permitem ter escala para competir com as maiores agências de comunicação do mundo”, declarou o CEO da WPP, Martin Sorrell.

Deixe aqui o seu comentário