Rádio Comercial estreia dois programas exclusivamente em formato podcast

Por a 19 de Fevereiro de 2018

AI DESTINO AI DESTINO 1200Alcançar ouvintes que não seguem diariamente a estação é um dos objectivos da aposta da Rádio Comercial nos podcasts, com o lançamento de dois novos programas pensados em exclusivo para este formato. Ouvi Falar de Amor e Ai Destino, Ai Destino são os dois novos programas que não passam em antena e estarão disponíveis nas várias plataformas de podcast como o iTunes. “A Rádio Comercial pretende oferecer mais conteúdos que tanto podem ser ouvidos pelos ouvintes habituais mas também por pessoas que não seguem diariamente a estação de rádio, mas que procuram programas alternativos em podcast”, justifica a estação detida pela Media Capital Rádios (MCR).

Enquanto Ouvi Falar de Amor, da autoria de Vanessa Cruz, dá a conhecer histórias de amor pelas palavras dos próprios protagonistas, tendo estreado com a história de Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), o programa Ai Destino, Ai Destino, assinado por Ana Martins, tem como tema central as viagens de figuras da Rádio Comercial e de personalidades da música e cultura. No primeiro episódio, a viagem é a Amesterdão, capital da Holanda, é contada por Rita Rugeroni, locutora da estação.

Os dois novos formatos juntam-se ao podcast Cada Um Sabe de Si, que estreou em Novembro do ano passado e onde semanalmente Joana Azevedo e Diogo Beja entrevistam uma personalidade, tendo já contado com convidados como Catarina Furtado, Salvador Martinha, Rui Unas ou Fernanda Semana.

Deixe aqui o seu comentário