Os projectos da Vodafone e da Deloitte premiados nos FEIEA Grand Prix

Por a 12 de Fevereiro de 2018

LOGO_FEIEA_GP17-1A Vodafone e a Deloitte foram premiadas nos FEIEA Grand Prix 2017. A reunião anual da Vodafone Portugal de 2017 – All Hands Meeting – venceu na categoria de “Best Internal Communication Event”. Esta foi a primeira vez que a empresa transformou a reunião anual de Colaboradores num evento digital. A reunião, que contou com a participação de cerca de mil pessoas, foi transmitida em live broadcast em oito espaços diferentes, preparados para que os colaboradores pudessem assistir e participar em directo. Durante a transmissão, os colaboradores foram convidados a participar, respondendo a perguntas e partilhando fotografias e comentários através dos canais digitais internos, como o VodafoneTube, a rede social interna ou o sistema de chat e videoconferência. Este projecto foi desenvolvido pela JWT e pela A Caixinha das Surpresas.
Já Deloitte foi premiada na categoria “best change communication strategy” com a campanha de lançamento de Risk Advisory, que teve como objetivo dar a conhecer aos seus profissionais a nova oferta desta linha de serviço. O projecto “Making an impact that matters” consistiu numa campanha interna de afirmação do propósito da organização, que levou os seus profissionais a mostrar como criam impacto no seu dia-a.dia. O projecto foi desenhado e executado internamente, pela equipa de marketing da Deloitte.
Estes prémios são organizados pela European Association for Internal Communication (FEIEA), a federação que agrega as várias associações de comunicação organizacional da Europa. A entrega dos troféus decorreu em Paris.

Deixe aqui o seu comentário