Ikea convida animadores da Comercial a dormir na loja para mostrar que há “mais espaço para brincar”

Por a 21 de Fevereiro de 2018

ikea1-lg“Mais espaço para brincar” é o conceito da nova campanha da Ikea para mostrar que a casa pode ser um espaço divertido. Para isso, a marca sueca convidou os animadores das Manhãs da Comercial a passar a noite na loja de Alfragide e a emissão desta sexta-feira, 23 de Fevereiro, será feita em directo a partir da loja. “Na Ikea, sabemos que brincar ajuda a libertar do stresse do dia-a-dia e na forma como nos relacionamos com as outras pessoas. Em conjunto com a Rádio Comercial, queremos inspirar ainda mais pessoas, clientes e colaboradores, a disfrutar dos momentos de diversão, nas suas casas, nos seus carros quando vão para o trabalho ou quando visitam as nossas lojas”, justifica Riccardo Navone, director de marketing da marca em Portugal.

Pedro Ribeiro, Vera Fernandes, Vasco Palmeirim e Nuno Markl estarão assim em directo da loja Ikea de Alfragide entre as 7h e as 11h, sendo que o restaurante vai abrir portas às 7h para que os clientes da loja possam assistir ao programa ao vivo. Os animadores chegarão esta quinta-feira para dormir em quatro ambientes da loja seleccionados e personalizados. “Este tipo de activações também mostram como a rádio se pode reinventar e estar mais perto dos seus ouvintes, de forma criativa”, sublinha Pedro Ribeiro, director da estação do grupo Media Capital Rádios (MCR).

A acção foi desenvolvida em conjunto com a agência de meios MediaCom no âmbito de uma campanha multimeios que decorre até ao próximo dia 7 de Março que contará com presença também em imprensa e momentos de activação nas redes sociais da marca.

Deixe aqui o seu comentário