O Escritório assina campanha em que se pede Menos Carros, Mais Carris (com vídeos)

Por a 20 de Fevereiro de 2018

Clipboard01Menos Carros, Mais Carris é o claim da nova campanha com criatividade da agência O Escritório para a Carris com o objectivo de promover a utilização dos transportes públicos. “A cada minuto é descoberta uma nova tecnologia, a cada ano se conhecem novos impactos do actual estilo de vida humano no planeta”, justifica a empresa, garantindo que “como peça fundamental do importante puzzle citadino, a Carris não é alheia a essas preocupações e, como tal, dá destaque à relevância da mobilidade nas cidades do amanhã”.

“Lisboa quer ter algo a dizer nessa matéria. Mas para que funcione, este caminho tem de ser percorrido por todos, como um percurso progressivo, global, que obrigará a mudanças de comportamentos”, explica a Carris, sublinhando a importância de “sensibilizar para práticas às quais ainda não aderiram e para novos conceitos de mobilidade sustentável. É desta sensibilização, deste acordar para uma nova realidade que trata esta campanha”. O objectivo passa por ter “mais transporte público, menos automóveis, menos engarrafamentos, menos stress, melhor ambiente e mais tempo de qualidade a família”.

A campanha, que arrancou esta segunda-feira, conta com dois filmes, “Carrinhos” e “Para a mesa”, cuja produção esteve a cargo da Story.

Deixe aqui o seu comentário