Comercial vai para a rua celebrar Dia Mundial da Rádio num autocarro

Por a 7 de Fevereiro de 2018

Rádio Comercial_AutocarroUma emissão especial fora do estúdio e em movimento num autocarro que percorrerá a cidade de Lisboa durante todo o dia é a proposta da Comercial para assinalar o Dia Mundial da Rádio. Este dia, celebrado a 13 de Fevereiro, será o mote para a emissão desta sexta-feira, dia 9, que arrancará com a partida do autocarro, cedido pela Carristur, dos estúdios da estação do grupo Media Capital Rádios (MCR) com a equipa das Manhãs da Comercial a bordo. “Voltamos a ter uma emissão especial fora do estúdio, para estar mais perto dos nossos ouvintes e de todos os que queiram acompanhar esta nossa digressão pelas ruas de Lisboa, onde iremos manter toda a programação diária, mas com muitas surpresas pelo meio e convidados especiais que irão apanhar boleia da Rádio Comercial”, explica Pedro Ribeiro, director da estação.

Os músicos Agir e Diogo Piçarra serão os primeiros a apanhar boleia, pelas 9h da manhã, no topo do Parque Eduardo VII, seguindo-se Fernando Daniel, o vencedor da quarta edição do programa da RTP1 The Voice Portugal, no Cais do Sodré a partir das 14h30. Ao final da tarde, pelas 17h, Carolina Deslandes junta-se à equipa à passagem do autocarro pelo Mosteiro dos Jerónimos, em Belém. As comemorações encerram às 21h com um concerto de Matias Damásio e Raquel Tavares no Auditório da Rádio Comercial, na Rua Sampaio e Pina, com entrada livre e que contará com transmissão em directo.

As comemorações do Dia Mundial da Rádio serão também assinaladas pelo grupo Renascença Multimédia com um Open Day que terá lugar já esta quinta-feira.

Deixe aqui o seu comentário