Auchan procura jovens talentos com visão internacional

Por a 20 de Fevereiro de 2018

jumbo finalO grupo Auchan lançou a terceira edição de programa internacional de talento. Nesta nova edição do Auchan Executive Graduate Program 2018, os 35 candidatos seleccionados beneficiarão, durante quatro anos, de um programa de formação com acompanhamento de “mentores experientes” e da possibilidade de uma experiência internacional e descoberta intercultural.
Os candidatos deverão cumprir, entre os requisitos mínimos, licenciatura e mestrado concluídos, passagem pelo programa europeu Erasmus, conhecimento da língua inglesa e disponibilidade para mobilidade nacional e internacional.
“Mantemos o compromisso de desafiar os jovens talentos nacionais, garantindo a formação dos dirigentes de amanhã da Auchan Retail. Além da descoberta de contextos de trabalho no estrangeiro, os jovens seleccionados têm oportunidade de conhecer e trabalhar em contexto de equipas multinacionais e adquirir competências de gestão que só um sector como a distribuição proporciona”, declara Jorge Filipe, director de Recursos Humanos da Auchan Retail Portugal.

Deixe aqui o seu comentário