Assunção Loureiro e André Rabanea passam a sócios da Beta-i

Por a 12 de Fevereiro de 2018

beta-iA Beta-i, que tem actuado nas áreas de empreendedorismo e inovação, fundiu-se com a Couture, agência inovação e co-criação colaboração. A nova Beta-i passa a assumir-se como one-stop-shop de inovação, com seis áreas de actuação: aceleração, eventos, consultoria, inovação aberta, educação e investimento.
Nesta nova estrutura, Assunção Loureiro, ex-country manager da Fox Networks Group Portugal, e André Rabanea, fundador da Torke, passam também a ser sócios da nova Beta-i. A Beta-i continua a ter como CEO Pedro Rocha Vieira, enquanto Assunção Loureiro assume o cargo de COO.
A sua nova estrutura accionista inclui ainda Diogo Teixeira e Alisson Ávila (fundadores da Couture) e Ricardo Marvão, Manuel Tânger e Tiago Pinto.
“Vamos manter a marca Beta-i e assumir como nosso o conceito Building the Innovation Ecosystem. A nossa ambição passa por sermos um dos principais actores na liderança desta transformação que atravessa a economia e os negócios, contribuindo para construção de uma verdadeira cultura de inovação. Esta visão implica alimentar diversos ecossistemas de inovação, junto de diferentes clientes e em diferentes regiões, numa perspectiva cada vez mais global”, descreve Pedro Rocha Vieira, em nota de imprensa.

Na foto: Ricardo Marvão, Pedro Rocha Vieira (CEO), Diogo Teixeira (deitado), Manuel Tânger, Tiago Pinto, Alisson Ávila, Assunção Loureiro e André Rabanea

Deixe aqui o seu comentário