Agências do grupo WPP criam identidade Cervejeiros de Portugal

Por a 12 de Fevereiro de 2018

Logotipo Final_Cervejeiros de PortugalO grupo WPP foi responsável pelo rebranding da Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja (APCV), num projecto multidisciplinar liderado pela Hill+Knowlton Portugal e com contributo de outras duas agências do grupo, a Young & Rubicam e a Mindshare. O resultado é a nova identidade Cervejeiros de Portugal, que passa a ser a designação da associação, sendo que o projecto incluiu não só a renovação da imagem corporativa mas também a reformulação do site e a activação das redes sociais da associação.

“A mudança de designação de marca, a par de uma renovação gráfica da associação, pretende reforçar o posicionamento de inovação, dinamismo e modernização que queremos projectar para este sector”, justifica François-Xavier Mahot, presidente dos Cervejeiros de Portugal, destacando que se tratou de “um processo que resulta do compromisso e união de todos os parceiros empenhados na promoção de uma verdadeira cultura da cerveja, e do seu valor estratégico para a economia nacional”.

Deixe aqui o seu comentário