Venda das revistas da Impresa a Luís Delgado avaliada em 10,2 milhões de euros

Por a 3 de Janeiro de 2018

O valor acordado da venda das revistas da Impresa à Trust in News, de Luís Delgado, é de 10,2 milhões de euros, “mvenda revista impresaas o impacto contabilístico ainda não está totalmente avaliado”, informou a Impresa em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) esta terça-feira.
Aquando do anúncio do acordo que leva à transacção das 12 revistas, tanto a Impresa como a Trust in News não divulgaram os valores envolvidos. Na nota à CMVM o grupo de Balsemão salvaguarda que “a Impresa estima incorrer em imparidades do goodwill, que estão em fase de quantificação, de custos de reestruturação, além da avaliação do impacto fiscal”, adiantando que “o valor da alienação e respectivo impacto contabilístico nas contas anuais de 2017 serão oportunamente divulgados, no momento que estejam disponíveis”.
As revistas Visão, Exame, Jornal de Letras, Activa, Caras, Caras Decoração, Courrier Internacional, Exame Informática, TeleNovelas, TV Mais, Visão História e Visão Júnior saíram da esfera do grupo Impresa e são agora propriedade da editora Trust in News.

Deixe aqui o seu comentário