Super Bowl: Spots de 30 segundos estão nos 5 milhões de dólares mas ainda não esgotaram

Por a 12 de Janeiro de 2018

Super BowlJá lá vai o tempo em que os slots publicitários no intervalo do Super Bowl, a final da liga norte-americana de futebol (NFL), esgotavam com meses de antecedência. Nos últimos anos os anunciantes têm conseguido garantir espaço nas semanas que antecedem o evento e este ano, a pouco mais de três semanas, ainda há 10 slots disponíveis. Apesar da redução na procura, este continua a ser um dos intervalos mais apetecíveis, ou não fosse o Super Bowl o evento desportivo com maiores audiências televisivas em todo o mundo. A NBC, estação de televisão que assegura a transmissão da edição deste ano, garante por isso que os espaços para anúncios de 30 segundos têm sido comercializados com valores a rondar os cinco milhões de dólares. O habitual espectáculo no intervalo do encontro estará este ano a cargo de Justin Timberlake.

Juntamente com o Super Bowl, que terá lugar no próximo dia 4 de Fevereiro, a NBC está ainda a comercializar espaço publicitário associado aos Jogos Olímpicos de Inverno que arrancam no dia 9 de Fevereiro, apontando uma receita publicitária combinada, só nos mercado norte-americano, que deverá rondar os 1,4 mil milhões de dólares.

Deixe aqui o seu comentário