Rebranding da Depil Concept tem assinatura da Flúor Design

Por a 3 de Janeiro de 2018

depil_conceptA marca Depil Concept foi alvo de um processo de rebranding, projecto que esteve a cargo do estúdio de design Flúor. Tornar a marca mais actual e contemporânea ao mesmo tempo que se transmite profissionalismo, confiança, eficácia, leveza, limpeza e conforto foram os objectivos que pautaram a renovação da identidade da marca. “O nosso conceito parte da ideia de fluidez, leveza, suavidade, pele e tratamento. Com isso desenhámos um símbolo que a partir do jogo gráfico – gota de água + D (depilação) + pele (textura) – transmite todos os objectivos propostos”, explica Cristina Oliveira, managing partner do estúdio sobre a nova imagem, que assume a assinatura “Pelo seu Corpo”.

“Todo o conjunto foi cuidadosamente elaborado a pensar nos detalhes, desde a tipografia utilizada, até à concretização do símbolo ou a proposta de comunicação que fizemos inicialmente e que entretanto foi adaptada pelo cliente e trabalhada de modo independente”, conclui Cristina Oliveira.

Deixe aqui o seu comentário