Os temas da semana: WPP, BAR Ogilvy e Vera Pinto Pereira

Por a 12 de Janeiro de 2018

personalidadespubForam estas as notícias mais lidas no site do Meios & Publicidade ao longo da semana. Pode receber, de segunda a sexta-feira, as notícias do dia no seu e-mail.

QUANTO VALE A NOVA BAR OGILVY
É a movimentação mais importante do mercado publicitário português dos últimos anos.

VERA PINTO PEREIRA SERÁ ADMINISTRADORA DA EDP
Vera Pinto Pereira, managing director da Fox International Channels para a Península Ibérica, será administradora da EDP.

IKEA CRIA ANÚNCIO DE IMPRENSA QUE FUNCIONA COMO TESTE DE GRAVIDEZ
Com base no conceito Where Life Happens, uma campanha do Ikea lançada na Suécia transforma um anúncio de imprensa num teste de gravidez.

NUNO LEITE SAIU DA GCI
Nuno Leite, que assumiu em Março de 2016 o cargo de chief operating officer da GCI, deixou a agência de comunicação.

AUDIÊNCIAS TV: OS CANAIS E PROGRAMAS MAIS VISTOS DE 2017
A análise de audiências de TV da agência de meios Initiative, que integra o grupo IPG Mediabrands, referente ao mês de Dezembro e que encerra o ano de 2017, revela que os jogos de futebol foram os programas mais vistos pelos portugueses na televisão.

WPP FUNDE MEC E MAXUS
A WPP acaba de formalizar o lançamento da Wavemaker Portugal, que se apresenta como uma nova agência de meios, conteúdos e tecnologia do GroupM, que resulta da fusão mundial da MEC com a Maxus.

PINTO BASTO E PAIS DO AMARAL VENDEM GINÁSIOS A GRUPO ESPANHOL
A Edge Capital SGPS, holding de investimentos participada por José Luís Pinto Basto e por Miguel Pais do Amaral, vendeu a cadeia de ginásios Fitness Hut à Viva Gym Group Limited.

BIG DATA, O FUTURO DO MARKETING
Artigo de opinião de Carla Fonseca, directora de marketing da Bi4all

EUROVISÃO: RTP REVELA APRESENTADORAS PARA 200 MILHÕES DE TELESPECTADORES
Daniela Ruah, Catarina Furtado, Filomena Cautela e Sílvia Alberto vão ter a seu cargo a apresentação do Festival da Eurovisão da Canção.

WELL’S ENTRA EM CAMPANHA POR UM FUTURO COM MAIS BEBÉS (COM VÍDEO)
Apoiar a natalidade em Portugal é o compromisso agora assumido pela Well’s para o ano de 2018 que agora arrancou como forma de promover a gama de produtos para bebés lançada pela insígnia da Sonae, Baby Well’s.

Deixe aqui o seu comentário