Chickinho leva frango a casa com branding a cargo da Born

Por a 3 de Janeiro de 2018

ChickinhoA Born foi a agência responsável pelo desenvolvimento do projecto de branding da nova marca de take-away e home delivery de frangos Chickinho. “Quando o melhor frango toca à porta” é a assinatura que personifica a marca criada a partir da palavra inglesa Chicken e que “com o acrescento do diminutivo, tipicamente português, que transmite proximidade, Chickinho passa a ser um nome tão português como o hábito de comer frango assado”, explica a agência. “Chickinho nasceu para tornar o processo de encomenda e entrega mais familiar, transmitindo toda a proximidade que temos com aquele amigo a quem ligamos e que aparece sempre que precisamos, com aquilo de que precisamos”, acrescenta-se.

A Born foi responsável pelo naming, identidade, universo visual, site e packaging da nova marca a operar na cidade de Lisboa, que se junta a outros projectos de branding e comunicação na área da restauração trabalhados pela agência, onde se incluem as marcas Go Natural, Miss Jappa, Companhia das Sandes, Oito Dezoito e The Cut.

Deixe aqui o seu comentário